sábado, 20 de fevereiro de 2016

P'ima

Faz hoje 7 dias que a MMV e a MMN têm uma nova prima, a "p'ima" segundo a MMN. Correu tudo bem, tanto com a pequena como com a mãe, obrigado por perguntarem! Agora já todos os meus irmãos têm um rebento. Ser irmão mais velho (tal como eu sou) é também ir à frente e mostrar aos meus irmãos mais novos onde estão os buracos, para eles não caírem neles. E aposto que agora, passados estes 7 dias, é que o meu irmão percebe o que eu queria dizer com "Tu tens uma vida tão boa!", enquanto ele ainda não tinha filhos... É assim, nós avisamos, avisamos e avisamos, mas às vezes temos de os deixar ir e bater com a cabeça na parede, para aprenderem. O meu próximo conselho é, tal como fiz referência na mensagem anterior, que o meu irmão e a minha cunhada façam agora também um pacto de não mandar a bebé pela janela, mesmo nas noites em que ela chorar muito, muito! Convém é não levar o documento ao notário, que essa malta geralmente não tem grande sentido de humor e ainda vos leva presos. O aviso está dado, agora se quiserem bater com a cabeça na parede, é com vocês!
Ah, só mais uma coisa, que a minha sobrinha tenha uma vida muito cheia e feliz!!! Cá estarei para o que for preciso. Especialmente para a parte do cheia... sei de uns bons restaurantes... e pastelarias!

1 comentário: