segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dia de Sporting

Não sei se já referi aqui, mas a MM é a melhor esposa do mundo! É verdade, digo-o aqui, sem qualquer tipo de problema. E o que fez a MM para ganhar o título?! Em primeiro lugar, casar-se comigo, porque eu só falo do que conheço, logo só posso atribuir o título de melhor esposa do mundo a alguém que tenha sido minha esposa (neste momento, a contagem vai em 1 e sem previsões de alteração). Em segundo lugar, porque a MM me ofereceu a Gamebox para esta época, ou seja, posso ir ver os jogos do Sporting para a liga portuguesa a Alvalade! Confesso que quando me foi dada a notícia, reagi com algo como "Mas para que é que tu foste gastar tanto dinheiro nisso?!", mas ainda hoje estou a pensar o que me deu naquele dia... devia estar num dia mau. Já a MM estava num dia espetacular e assegurou que da minha parte assim continuasse durante a época inteira, especialmente se o Sporting continuar a ganhar. No fundo, a MM percebeu que me estava a perder enquanto homem, no meio dos "Eu quero um gancho com um lacinho, não quero um tótó*", "Não quero calças, quero saia!", "Não quero essa, quero a cor de rosa","Papá, põe-te aqui atrás de mim e imita-me, para veres o que aprendi hoje no ballet", etc... Então resolveu oferecer-me duas horas num ambiente puramente masculino** para eu recarregar as baterias! E a verdade é que resulta. Na realidade, eu só criei este blog porque em novembro o Sporting só joga em casa para a liga uma vez, pelo que eu precisava de desabafar... E essa vez é hoje, portanto provavelmente só volto a dar notícias lá para 2016... Ou então não... é, sou capaz de apostar no não!...

*tótó é a única palavra da língua portuguesa que leva dois acentos. Nem vale a pena discutir qual dos Os tem acento, têm sempre os dois...
** A outra hipótese além de futebol era um bar de alterne, daí a escolha...

Sem comentários:

Enviar um comentário