domingo, 6 de dezembro de 2015

Acho que isto tem tudo para correr bem

Eu e a MM já passámos a crise dos 3 anos de casados. Já passámos a crise de ter bebés a chorar durante meses sem nos deixar dormir, e por duas vezes. Já passámos a crise dos 7 anos. Portanto, até agora, esta história do casamento está a ser fácil. Portanto do que é que nos lembrámos para apimentar um bocadinho a coisa? Isso mesmo, estamos a pensar construir uma casa. Não vejo problema, porque no fundo, nós complementamo-nos um ao outro. Nas compras, ela é toda "O que achas disto? E se for este? E aquele?" e eu sou todo"'Tá bom, vamos para casa!". Já nos projetos eu sou todo "E se for assim? Puxamos esta divisão para aqui, aquela fica ali... Gostas mais?" e ela é toda "Não consigo visualizar..." e eu sou todo "É igual à largura da nossa cozinha, não há como enganar!" e ela é toda "Não estou convencida, depois vemos isso melhor...". Portanto, acho que isto tem tudo para correr bem... excepto a parte em que pode correr mal. É mais ou menos como o banho bom que se pode transformar no banho mau. A grande diferença é que, como já somos casados há uns anitos e ao contrário das minhas filhas, eu já não dou banho à MM há que tempos... Aposto que isso podia ajudar a resolver alguns problemas com a construção da casa, mas pelos vistos sou o único a pensar assim... é uma pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário