sábado, 12 de dezembro de 2015

Eu pensava que só ia ter problemas destes na puberdade da MMV

Eu pensava que só ia ter problemas destes na puberdade da MMV, mas afinal começa já. Aliás, há 4 anos, vaticinaram-me mais 15 anos até ser avô (ver aqui), mas por este andar nem chego lá. Tudo começou quando a MMV me viu a beijar a MM.

MMV - Não se dá beijos na boca...
Eu - Oh filha, eu e a mãe somos casados, dar beijos na boca é a maneira de mostrarmos que somos casados e gostamos um do outro. Mas só se pode dar beijos na boca depois de sermos casados*.
MMV - Oh pai, mas eu e a I**...
Eu - Sim já sei.- digo, interrompendo-a - Tu e a I deram uma vez um beijo na boca, mas eu já te disse que isso não se faz e que não podiam voltar a repetir. Não se dá beijos na boca aos amigos.
MMV - Não pai, não era isso que eu ia dizer. Eu e a I uma vez demos um beijo na boca ao L***, porque ele era nosso namorado.

Não sei bem, mas tenho a sensação de que há alguma coisa de muito estranho na educação da MMV, portanto já encarreguei a MM de tratar do assunto. Um bom chefe não quer fazer tudo, sabe delegar... um bom chefe de família, também...

* - Era a esperança a falar...
** - I é uma das amigas da minha filha.
*** - L é um dos amigos da minha filha, pelos vistos dos coloridos...

Sem comentários:

Enviar um comentário