segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Este ano já me livrei das compras

Está feito! Este ano foi um pouco mais tarde que o habitual, mas no último fim-de-semana acabámos as compras de Natal! E sim, para mim é um alívio. É que sempre que vamos às  compras a MM fica completamente focada! Não ouve mais nada, não vê mais nada. O que faz com que eu tenha de estar sempre a ver por onde a MMV a correr, a dançar, a imitar um unicórnio a voar e na altura de Natal, a pedir desculpa por ela estar sempre a ir contra as pessoas. Ainda assim,  a MM diz que gosta que eu vá com ela para dar a minha opinião...

Ela lá sabe... Além de que fico encarregue de transportar as compras já feitas, o que desde que tivémos a MMN voltou a ser outra vez mais fácil. Vai-se colocando os sacos no carrinho até este se virar com o peso deles. Nessa altura, está na hora de ir para casa! De qualquer das maneiras, já me livrei das compras! Diz que agora estou livre... até começarem os saldos!

BOAS FESTAS PARA TODOS!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário